EVA SUA GOTEIRA VIGIIIIAAAA

Boa tarde!!! que saudade eu comecei o blog e estava um pouco atarefada, mas quero escrever aqui todos os dias, bom o assunto de hoje foi uma experiência  muito linda que tive esses dias, olha só como Deus trabalha conosco nas simplicidade do dia a dia , esses dias eu estava fazendo umas compras on line que assim que chegar vou compartilhar aqui, e já estava tarde e eu não encontrava todos os produtos em uma loja só para pagar só um frete rararara dai estava tarde e nada de achar, mas queria aquele diaa aqueleeee diaaa, daí meu esposo estava me esperando pra gente se deitar, gente ele até esse momento não sabia disso tanta correria e não me lembrei de contar, ixiiii, daí na Tv estava passando um filme aparentemente normal, dai eu olhava e via tipo mensagens subliminares tipo eu hein isso é coisa de Cristão assistir, e toda hora eu falava isso tipo goteira, ele queria se deitar mas ele só dorme se eu estiver com ele, e no mesmo canal do filme que eu mesma coloquei ele deixou, então né a goteira não enxergava que eu tinha colocado no canal e ficava repetindo a mesma coisa, filme sem sentido filme sem sentido affs , dai por fim repetir ISSO E COISA DA GENTE VÊ NÃO MISERICORDIA, eitaaaaa o marido ficou tipo assIMMMMM  SOCOROOOO GOTEIRA CALA TE BOCA, mas não falou isso, disse assim amor porque você não tirou do canal? Daí a goteira respondeu você que tinha que tirar afinal de contas eu estava na internet nem estava prestando atenção no filme direito EITAAA GOTEIRAA rarara que horror gente,daí fomos dormir aparentemente chateados, e na hora que deitei veio um sono profundooooooo, e tive um Sonho revelador pra quem acredita continue lendo, pra quem não termine por aqui, sonhei como se fosse no começo de tudo, e via Eva e Adão, de repente Eva comia o fruto e dava ao marido, ele como a amava e acreditava nela comeu do fruto sendo fraco e esquecendo das regras básicas sobre aquele fruto, daí no sonho eu ouvia uma voz dizendo você viu o poder que uma mulher tem de abençoar ou acabar com um homem ou um lar, daí eu fiquei meu DEUSSS  lembrei na mesma hora da tv que eu podia simplesmente ter dito vamos mudar o canal como ele mesmo o sugeriu, mas fui goteira ficava toda hora falando falando e falando e quando eu acordei nossa estava quebrantada, como o nosso Deus nos ama e fala conosco na simplicidade do dia a dia, o que eu quero falar a vocês aqui e simplesmente vamos vigiar nas pequenas atitudes, temos um poder na nossa mão de abençoar nossa casa, nosso esposo, temos que se humildes e entender as linguagens do amor, as mulheres falam uma língua os homens outra kkkkk e o que nos une é o amor, eita que lindooo né, bom queria compartilhar esse pequeno texto com vocês mas que serve de edificação e nas mínimas coisas que as vezes damos brechas para contendas, depressão, coisas que podem desgastar um relacionamento, mas que nós sejamos a versão sábia da Eva, aprendendo assim com a bíblia, os erros são para aprendermos com eles, então vejamos Eva depois do seu pecado, teve dores ao ter filhos, Adão teve que trabalhar, hoje nós sofremos com cólicas, anemmmm e como sofremos, tudo por uma atitude que influenciou em nossas vidas até hoje a coisa é mais séria do que pensamos, então MULHER SEJA SÁBIA, SEJA UMA JOIA PRECIOSA NAO SEJA GOTEIRA uruuuuullll espero que gostem. Ahhh tenho um pouco de vergonha pela minha atitude kkk mas espero que possa servir pra alguém kkkk vou escrever outros posts sobre Eva temos muito a aprender daí vai servir pra as solteiras também rarara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conversa com Deus

Pare de Procrastinar

Desentulhando o que não nos faz bem