Conversa com Deus

VOCÊ: Bom Dia!! Deus podemos conversar?

DEUS: Claro quando meu filho morreu por você o véu se rasgou e hoje você tem o livre acesso para falar comigo, mas por onde você andava que nunca mais veio me visitar, não veio mais conversar, marquei tantos encontros com você mas não apareceu, vi que quase morreu te acompanhei bem de perto mas queria saber se você realmente queria minha companhia estou feliz por vir hoje conversar.

VOCÊ: E que, e que, sabe o que é, eu comecei a me envolver com algumas coisas e não tinha coragem de chegar e conversar com o senhor, toda vez que eu ia chegar pra conversar ouvia uma voz:

ACUSADOR : Você? falar com Deus? ta fazendo tanta coisa errada, ele sabe onde você anda,É muita cara de pau não acha? Ele é muito santo e você ainda vai falar com ele?

DEUS: Olha temos que conversar sempre francamente porque sou seu pai, e pai quer que seu filho fique sempre bem,sem importar a situação ao qual você está, quero sempre lhe ajudar, portanto conte comigo, ainda que você passe pelo vale, eu estou contigo, entendo suas fraquezas e estou aqui pra ajudar a vencê-las, quando enviei meu filho a morrer por vocês tirei o fardo que pesava em seus ombros e através dele adotei vocês e nunca fiz distinção pois o que sempre digo é: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS ALIVIAREI , EU AMO A TODOS DEI MEU FILHO POR CADA UM DE VOCÊS.

VOCÊ: As vezes parece que todas essas palavras fogem da minha cabeça eu vou me deixando levar pela correria do meu dia, erro hoje depois parece ate normal e nem incomoda mais, mas estava refletindo vi que minha vida ta vazia, sei que é falta do senhor e das nossas conversas diárias o cansaço fez com que eu deixasse toda vez pra amanhã nosso encontro quando vi nem tinha mais coragem pra marcar a vergonha estampada em mim, e a voz do acusador, me emociono ouvindo o senhor dizer que me ama, sua voz continua igual, sinto que não mudou comigo!!! Mesmo depois de  tudo, me perdoe pai, me ajude a melhorar, estou disposto a me retratar a mudar, não quero mais viver me enganando, preciso de ti em minha vida, me guie pelas veredas da sua justiça, sei que tu tens o melhor pra mim, quero renascer.

DEUS: Sempre digo que quem não nascer de novo não irá ver meu Reino, percebo que tem entendido meus propósitos pra você. Venha aqui filho me dê um abraço, seu nome esta reescrito no meu testamento você voltou a ser meu herdeiro, ta aqui seu anel deixei guardado esperando esse momento. Não se preocupe eu te perdoo pois meu filho Jesus veio como cordeiro pra tirar o pecado do mundo. A minha graça te basta e lembre-se de amanha temos um novo encontro pra conversar, e não esqueça a cartilha que deixei na sua escrivaninha.

VOCÊ: Qual cartilha pai?

DEUS: O manual filho pra ajudar você no dia a dia, a Bíblia.

VOCÊ: Ahhh!! sim, nossa como pude esquecer que ela me ajudaria, estava cego mesmo. Pai obrigada por tudo sou grato por não me abandonar, fica comigo hoje e sempre, meu coração esta aqui pra o senhor.

AMÉM...


Um grande abraço pra vocês espero que reflitam nessa conversa que ajude de alguma forma. 


Att Pricila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pare de Procrastinar

Desentulhando o que não nos faz bem